Club de Maringá-Leste

GAs em Ação - Paulo Sergio dos Santos Medeiros – Grupo 11: Boa Esperança, Juranda e Mamborê

Postado em: 18 de Julho de 2019

“A partir do momento que o governador Edio me fez o convite e participei do treinamento, já comecei a visitar as cidades do meu grupo e ao visitar Mamborê vi a necessidade de se criar lá um clube Satélite, até porque o clube existente é totalmente masculino. Contei com a ajuda do presidente do Rotary Club de Mamborê, Reinaldo Ludwig, para se criar um clube Satélite feminino. Sua esposa também nos apoiou e fizemos várias reuniões com a presença dos governadores Mauro Duarte, Renato Tavares e do rotariano Erickson”, comemora Paulo Sérgio.

Assim nasceu o Rotary Club Satélite de Mamborê Atena, no dia 05 de julho, com a posse de 10 associadas e tendo sua primeira presidenta, Thalita Mariani Senhorini. Paulo Sérgio é rotariano há 4 anos, desde a fundação do Rotary Club de Juranda, do qual faz parte. O convite para ser governador assistente veio pelo excelente trabalho realizado como presidente do seu clube no ano rotário 2017-18.

“O incentivo da minha esposa Silvia e dos companheiros do Rotary Club de Juranda são de extrema importância, mesmo com pouco tempo de Rotary estou confiante no meu trabalho. Doar um tempo da nossa vida para quem precisa é uma satisfação muito grande, quando vemos o sorriso de uma criança, de uma comunidade que está sendo beneficiada, quando vestimos a camisa do Rotary, conseguimos acordar melhor todos os dias e ter consciência de que o tempo somos nós que fazemos. Tem muitas pessoas por esse mundo precisando de nós”.

Larissa Nakao

Comunicação Corporativa